jeferson furlan nazário para Leigos

Eduarda vê Paçoca fugindo por manter-se devendo de modo a 1 Destes chefes da comunidade e ela decide ajudá-lo. Carmen, Matilde, Cintia e Marian se deparam usando uma parede qual bloqueia este entrada aos túneis. Junior e Carol aparecem pelo local e surpreende as quatro.

Maria Cecília possui 1 pesadelo que está cuidando de 2 mini-Tobias. Gabriela diz para Carmem que está utilizando constantes tonturas e dor por cabeça. Eduarda vai até a coisa de Maria Cecília e descobre que a filha está grávida por gêmeas. Eduarda Vive feliz. Robson Nunes abre o exame por DNA e confirma qual Thiago é seu filho.

Conhecida do Colossal público por deter feito novelas saiba como Este Clone, Amé especialmenterica e Bela, A Feia, para além de ter participado do reality show A Fazenda, a atriz Franciely Freduzeski vai voltar a participar de uma produção da Globo.

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo com a devida autorização. ESTES infratores ficarãeste sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico nãeste envia mensagens por e-mail A respeito de promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

Carmen vai ao orfanato usando Marian e diz para a garota fazer como combinaram. Carmen entrega o pingente do Mili e Marian diz qual a joia era dela, qual havia ganho da tia Sofia quando era pequena, mas que havia esquecido pelo orfanato e talvez, assim sendo, ela possua dado de modo a Mili. Mili chora muito por Marian mentir e pegar seu pingente.

O cavaleiro informa de que elas precisam refazer todo o trajeto se quiserem tentar vencê-lo pelo xadrez. Cintia avisa que pediu de modo a Matilde pegar as telas. As três combinam de voltar depois. Mili diz para as amigas que este grande tesouro nãeste era a riqueza material, contudo a vida do seus amigos, pois tudo este que tem nela é o mais valioso. Gabriela penteia Marian e diz de que o cabelo dela é diferente da família. Marian vê Gabriela com fios dela e consegue executar ela jogar ESTES mesmos fora. Miguel descobre de que foi Carmen que mandou sabotar seu helicóptero, pelo passado, este de que ocasionou sua cicatriz e este fato do deter sido mantido refém por anos na floresta Amazônica.

O protagonista é Emilio Dantas, 1 cantor de axé baiano utilizando carreira decadente que volta a criar sucesso tais como quando estava pelo auge por causa do uma notícia falsa do sua morte.

“É uma participação, contudo estou demasiado feliz. Voltei a morar no País do futebol há um ano e meio depois do uma temporada nos Estados Unidos, onde fiquei 3 anos estudando cinema, em Los Angeles”, afirmou ela.

A família por Tobias igualmente vai ao apartamento lançar ESTES parabfoins para ela. Cris chega ao orfanato com André e revela aos amigos que estão namorando. Samuca consegue decifrar este enigma e utilizando ESTES blocos do pedra FORMATO a palavra vida. Todos são transportados até 1 moderno túnel.

No capitulo 142, quinta-feira, 29 por novembro – Dfoibora chama a atençãeste de Joãeste durante este jantar. Afonso dorme vendo filme usando Luísa. Josefa telefona de modo a João e ele conta tais como foi seu primeiro dia de aula.

10 Nov 10h34 Deborah Secco destaca importância por Karola na carreira: 'Peça que faltava' No seu Instagram, nesta sexta-feira (nove), a atriz despediu-se da personagem e destacou nosso site a importância do papel em...

No porãeste do orfanato, Carmem, Cintia, Armando, Marian e Matilde descobrem de que as telas sumiram e chegam a conclusãeste que foram os meninos do orfanato. Pata conta A cerca de a produção do videoclipe dela com Mc Gui. A chiquitita revela de que deseja os amigos participando do clipe.

Luca Tuber grava o vídeo de Úrsula e Mirela. Luca Tuber e Úrsula enganam Mirela no desafio da comida. Úrsula pede desculpa para Mirela e diz qual vai ajudá-la a se vingar por Luca. Poliana e Joãeste chegam a escola e encontram Marcelo e Dé especialmentebora. Dé especialmentebora deseja óptima sorte a João. Úrsula grava 1 vídeo utilizando Luca Tuber e este engana pelo desafio da comida.

Gabriela acorda e descobre de que este pingente é a chave qual a liga com Mili. Carmen pergunta o de que aconteceu e Gabriela diz que sua memória está voltando. Gabriela diz de que Marian nãeste é sua própria filha e qual sempre teve a impressão de que Mili é sua própria filha. Gabriela conta qual irá refazer este teste de DNA. Carmen faz de tudo para desconversar.

Junior e Carol chegam da lua por mel e vão até o orfanato. Pelo túnel misterioso, todos continuam a expediçãeste em busca do tesouro e se assustam com uma caveira. Junior conta de modo a Gabriela que está se mudando com Carol e a convida de modo a morar com eles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *