Os Princípios Básicos de jeferson furlan nazário

Eduarda vê Paçoca fugindo por estar devendo para 1 Destes chefes da comunidade e ela decide ajudá-lo. Carmen, Matilde, Cintia e Marian se deparam usando uma parede de que bloqueia o entrada aos túneis. Junior e Carol aparecem no local e surpreende as quatro.

Na sala secreta não encontram tesouro e Carmen diz de que precisam procurar e descobrir o enigma nas pedras do local.

20 Jul 10h48 'Segundo Sol': Luzia salva Manuela em perseguiçãeste policial e leva tiro no peito A ex-marisqueira tenta impedir que Juarez (Tuca Andrade) conclua seu plano por matar sua própria filha e conta com a Facilita por...

É proibido o uso ou publicaçãeste deste conteúdo desprovido a devida autorização. ESTES infratores ficarãeste sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico não envia mensagens de e-mail A respeito de promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

Cris conta de modo a Pata que recebeu um moderno e-mail do admirador secreto, qual marcou 1 encontro utilizando ela. Pata alerta sobre o perigo dessa situaçãeste. Cris sai toda arrumada de modo a encontrar este admirador, porém nãeste conta para ninguém. Armando, Cintia e Matilde tentam desvendar o enigma do tesouro, porém descobrem, na TV, de que Armando e Matilde estão sendo procurados pela polícia.

Atualmente, a atriz possui sido Ainda mais assunto pela vida privada do de que profissional. Ela teve romances usando este apresentador Geraldo Luís e utilizando o pai do jogador Neymar, ambos mais velhos de que ela.

Escrita por Joãeste Emanuel Carneiro, autor do sucessos saiba como "A Favorita" e "Avenida País do futebol", a trama possui uma família despedaçada saiba como tema central, e está prevista de modo a estrear em maio por 2018.

Franciely admitiu qual possui sido difícil dar seguimento na carreira a partir de qual voltou, porém ela diz qual não vai desistir tãeste cedo.

Chico injeta medicamento em Teca, que acorda do desmaio. Armando não consegue vencer. Carmen, Cintia e Marian vencem este jogo e podem entrar na sala onde está este tesouro, exatamente utilizando os alertas dos cavaleiros sobre a maldiçãeste. No orfanato, as chiquititas contam para Carol e Junior Derivado do o tesouro. Mosca e Samuca levam Junior e Carol até este túnel, mas não conseguem atravessar pela segunda porta, como as telas dos cavaleiros sumiram. Armando perde o game e este cavaleiro diz que ele perdeu o game, mas ganhou a vida. O homem instrui Armando a mudar e ser uma pessoa melhor. Armando se emociona. Matilde e Ernestina conversam. Matilde pede perdão de modo a a irmã e as duas se entendem. Este quarto cavaleiro aparece e diz que não foi vencido por Amando, sendo Nesse caso ninguém poderá sair do local usando este tesouro, caso contrário ficaram presas de modo a sempre no local.

No capitulo 142, quinta-feira, 29 do novembro – Débora chama a atençãeste por João durante este jantar. Afonso dorme vendo filme utilizando Luísa. Josefa telefona para Joãeste e ele conta saiba como foi seu primeiro dia do aula.

Neco fica usando ciúme de que Lúcia está brincando com as meninas. Andrea vai atrás de Fernando e conta qual Carmen voltou atrás no acordo. Este doutor conta para Andrea qual este resultado por DNA de Diego nãeste foi o único de que Carmen pediu para ele alterar, pois ela também pediu de modo a alterar este do Marian. Andrea fica cheia do si usando a notícia. Fernando pede sigilo.

No porãeste do orfanato, Carmem, Cintia, Armando, Marian e Matilde descobrem que as telas sumiram e como este chegam a conclusão de que foram os meninos do orfanato. Pata conta A cerca de a produção do videoclipe dela utilizando Mc Gui. A chiquitita revela que quer ESTES amigos participando do clipe.

Luca Tuber grava este vídeo por Úrsula e Mirela. Luca Tuber e Úrsula enganam Mirela pelo desafio da comida. Úrsula pede desculpa de modo a Mirela e diz que vai ajudá-la a se vingar por Luca. Poliana e Joãeste chegam a escola e encontram Marcelo e Dfoibora. Dé especialmentebora deseja boa sorte a Joãeste. Úrsula grava um vídeo utilizando Luca Tuber e este engana no desafio da comida.

Vem por aí: Pelo túnel misterioso de que leva ao tesouro, Binho sugere qual Matilde passe pelas teias de aranha. A mulher afirma que as teias devem deter sido feitas por aranhas gigantes. Carmen avisa que ESTES 10 precisam caminhar juntos. Pelo orfanato, Chico, Ernestina, Helena e as demais chiquititas ficam preocupados usando este sumiçeste por Teca, Mili, Neco, Mosca, Binho e Samuca. Maria decide ir até este túnel do orfanato Pesquisar os amigos. Junior leva Carol e Dani de olhos vendados de modo a apresentar para elas onde eles irãeste morar. Tati mostra uma roupa de Mili para que a mascote Pipoca fareje. Lucia, Pata, Vivi e Tati seguem a cachorra. Maria chega à sala secreta no túnel do orfanato e encontra Thiago e Rafa. ESTES três tentam decifrar este enigma. Tati, Pata, Lúcia, Vivi chegam utilizando Pipoca e ajudam ESTES 3 a decifrar este enigma. Maria e Lúcia brincam utilizando as pedras e descobrem por acidente este enigma qual ESTES transporta de modo a este túnel secreto, onde iniciam a busca pelos amigos.

Dé especialmentebora pede desculpa a Marcelo por não deter contado antes, qual não podia deter filhos. Glória elogia Verônica. Sr. Pendleton pergunta para Sara como estão ESTES acessos ao site do busca. Joana proíbe Luigi e Mário de usarem este moderno site por busca. Poliana ajuda João a estudar para a prova. Verônica avisa dona Branca qual elas terão uma reunião na 0110.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *